"Lute pelo que você acredita ser o certo. E não se curve por algo que não ache justo e lembre-se os maiores amores e as maiores conquistas evoluem os maiores riscos!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Escrivã

Oi Pessoal .. vou relatar oq ocorreu comigo numa festa aqui em minha cidade com uns amigos da policia eu devia ter uns 19 anos acho!!!vou usar nomes ficticios...
Eu Desde meus 15...16...17 anos que sou Doido por mulheres mais velhas e ateh hoje que estou com 26 anos soh sinto me atraido por Mulheres mais velhas e experientes... mas tbm adoro as da minha idade...mto bom ensinar...rs e novas experiencias....Afinal quem Nunca Sonhou Em Ficar com a Amiga da mae.. Aquelas Primas e tias maravilhosas...rsrsrsr
Entao vamos ao conto.. Tenho um Primo que eh Policial Civil...e eu venho sempre fazendo concursos p entrar na policia..entou conheço bem o pessoal daqui das delegacias...Pois bem esse meu Primo sempre me com a Mulherada mais assim de 28 30 35 anos e a cada vez que ele contava eu ficava mais doido pra ficar com uma Mulher... Mais Nunca tinha chance e tal .. Um belo Dia Teve uma festa de comemoracao Da delegacia em que meu primo trabalhava e ele entao me convidou pra ir Nessa festa falando que ia ser muito divertida e sendo assim eu fui...
Chegando la Um monte de Policiais contando casos enfim uma festa normal como todas...Eu sentado meio que desanimado pq eles so tinham um papo...e eu meio sei la...De repente Quando vejo sentada no canto uma mulher Morena Sorriso encantador em meio aos seus 40 anos.. Morena Olhos cor de Mel Cabelos nos ombros vou chama la de Elaine(Ficticio) escrivã da delegacia....Nossa quando vi fiquei deslumbrado... Que logo ela percebeu ..Desde entao fica encantado com ela .Ficava de Longe olhando pra seu lindo sorriso ,Ela era tudo o que eu desejava .. Tinha de Ter um Jeito Pra chegar nela .. Foi quando Eu fui me servir E pegar churrasco que me deparo com ela .. Eu discreto Ofereci para ajuda la a cortar o churrasco e ela prontamente aceito e agradeceu falando que eu era muito Gentil.. Entao Nessa Hora que eu Aproveitei e Disse ( Nao precisa me agradecer querida .. Soh quero Ter a honra de Dancar contigo ) ela Sorriu timidamente e aceitou no meio a danca...Eu cheguei mais perto do seu rosto e Dei Uma cheirada de leve no seu pescoco e disse que ela Era muito maravilhosa e cheirosa . Ela sorriu entao Agradeceu e nisso na danca Eu ja Relava em suas pernas E ja tava Muito excitado mesmo.. A ponto dela perceber .Eu tava Doido por ela e sabia que aquela era minha unica oportunidade .. Entao ela quando VIu meu volume em meio as pernas Olhou Me sacanamente e disse que iria entrar na casa pra Ver e pegar Umas bebidas nas Cozinha que ficava Um pouco distante de onde estava acontecendo e me convidou pra ir com ela e eu aceitei logo.. Chegando la nem esperei nada Ja lasquei aquele Beijo Nela e ela aceitou Dei aquela mordida de leve e sacana No seu pescoco e ela ja apertou Meu Pau.. E disse que QUE EU ERA doido e que tinha muito tempo que ela nao era Possuida por Um Homem Pq ela trabalhava Muito .. E nisso ja fomos subindo as escadas nos beijando e entramos no quarto Ja Joguei ela na cama E beijando ela loucamente E tirei a Blusa dela nossa Aquele Peitoes Com o Bico Durinho Eu cai de Boca nossa que loucura eu mordia o bico Chupava ele ateh ficar todo na Minha boca Nisso ela ja tirou Minha calça e minha cueca meu pau saltou na kra dela latejando...Nossa ela Ja Virou e ficamos no 69 e eu CHupando com vontade e com umas tecnicas aquela xaninha tda raspada nossa Eu chupava Ela e as vezes alternava com o dedo no cuzinho dela... E ela Chupava Mordia engolia Meu Pau Com Mt tesao e Eu Joguei Ela na cama Virei Ela De costa E Fui lambendo Devagarzinho Todas As costas dela ateh A nuca e ela ficava Toda Arrepiada ... Eu nao queria Penetrar ainda ... pq que faz Uma transa ser Boa são as Pleliminares e eu Capricho na Minha Mesmo .. hehehe....Desci Com minha Lingua E cai de lingua na xaninha dela e ela enlouqueceu Gritava De tesao quando senti ela Gozar Na minha Boca que gozo Bom nossa maravilha... E ela Gritava Pedindo Pra eu meter esse Pau gostoso na sua xana noSsa .. Ai virei ela COloque soh a cabeca E ela foi Gemendo nossa E eu tirei E fiz um sinal com o Dedo.... de não!!!(Nao Vou Botar agora nao .Vou botar quando eu quizer hehe) Tiirei meu Pau e Mordi A xana dela com vontade e ela ficou doida JA sentou no meu Pau e comecou a rebolar nossa sentia ela A Buceta dela pulsar e quase que Mijando de tanto Gozar...ela gozava muito...tipo squirt sabe??Peguei Ela no colo Joguei ela na cama Abri as pernas dela e Comecei a Meter Bem devagar Nossa ficamos um bom tempo Soh com Eu metendo sem Parar Nossa No final eu tava a ritmo de Bala Metendo com vontade e ela gemendo.. (Nossa que Gostoso ... aihh assim eu nao me canso de gozar na Sua pica vai) nossa e eu ficava Doidoqto mais ela gozava eu endoidava..rs... Coloquei ela de 4 e comecei a Meter Nela e puxando os cabelos dela Nossa E ela gemendo de tesao ..pediu p dar tapa na bunda dela...NIsso ela comecou a ``mijar´´escorria mto no meu Pau NOssa que delicia ... Tirei Meu pau e botei Na entrada do cuzinho dela...ai ela veio contudo pra traz...nossa que Cu gostoso Fui metendo devagar ... Aquele cu Apertadinho nossa Arregassei Tudo... Nao aguentava mais ja estavamos metendo mto .. Ja nao aguentava de tesao .. Entao tirei Meu Pau E Comecei a Punhetar e ela comecou a Lamber Minhas bolas Nossa nao aguentei Gozei como Nunca Havia Gozado ,, Aquele Jato de Porra No meio Da Boca ,, PArecia Uma torneira e Eu Gozando e ela Engolindo tudo Sem frescuras nossa... A melhor transa da Minha vida .. Quando eu sentei na cama E percebi Tinha Uma bola Molhada Gigantesca No Lencol Ela gozou tanto que tinha uma bola de porra no lencol .. nossa que delicia .. Ela disse que com Nenhum Homem Ela Havia Gozado Tanto Como Naquela Noite.. Trocamos Uns Beijos e Tomamos Uma Ducha.. Descemos Discretamente e curtimos o FInal da Festa..trocamos telefones e as vezes convercamos Como amigos mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário