"Lute pelo que você acredita ser o certo. E não se curve por algo que não ache justo e lembre-se os maiores amores e as maiores conquistas evoluem os maiores riscos!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desejos Proibidos e Secretos que Causam muito tesão


Oque vou relatar, isso ficou em minha mente a muito e muito tempo, mas tinha comigo essa experiência, perdi as contas de quantas vezes me fantasiei, eu podendo ter essa musa em meus braços, podendo chupa-la, sempre começando com aquela massagem, para poder sentir cm por cm daquele monumental corpo desta deusa, depois podendo beijar aquela boca perfeita que esconde um maravilhoso sorriso, e descendo com a boca e podendo beijar o pescoço e descendo pelos seios maravilhosos, chupando mordendo, podendo passar uma pedra de gelo, descendo pelas suas pernas chupando cada pedacinho dela, chegando aos seus pés, indo após pelas costas, espinha, nuca, não deixando nada faltar, dando uns tapinhas em seu lindo bumbum, e depois de ela implorar muito e estar cheia de tesão poder fazer uma das coisas que sei de melhor, fazer um oral em sua xaninha, que a este momento estará encharcada, e ouvir ela sussurrando em meu ouvido, e poder sentir o néctar dela em minha boca, e depois de muito chupa-la e ela delirar em minha língua, eu iria para a parte das provocações, provocando-a deixando ela com mais tesão ainda, fazendo com que ela implorasse para ser penetrada, iria penetra-la aos poucos sentindo cada cm de sua boceta encharcada, e ao mesmo tempo chupando seus seios e beijando sua boca, e podendo ouvir seus gemidos, depois iria pedir para ela vir por cima, e cavalgar em meu pau bem gostoso e rebolando e pedindo para eu foder ela bem gostoso e pedindo para que eu desse uns tapas em sua bunda(to excitadíssimo aqui so para constar, ta até doendo...falar dela é esse o resultado) e enquanto ela rebolava gostoso eu sentia ela toda em mim, rebolando e pedindo para fode-la, depois iria pega-la D4 e foder bem gostoso esse monumento de mulher, pegando em seus cabelos e dando tapas em sua bunda e ela gemendo do jeito que so ela sabe que soa como musicas em meus ouvidos, e na hora de gozar despejar todo meu leitinho quente nela...em seus seios...(ai ai ai melhor parar q to quase furando a cueca aqui). Vou contar oq ocorreu e tirar esse suspense todo...
Após muito pensar e pós contatar uma das partes que falarei neste conto e ser autorizado, irei relatar oque me aconteceu e presenciei a uns 2 anos atrás, algo que esta em minha mente ate hoje, pois neste dia conheci uma pessoa muito especial que já admirava antes, e depois deste acontecimento, ai ai, vocês vão entender oque eu estou falando! Mas é claro que vou usar nomes fictícios, pois temos um nome a zelar, mesmo ela sabendo que irei escrever sobre tal fato.               
Meu amigo, “Rafa´´, que tinha a amizade com a “Ca´´, certo dia comentou comigo que iria chama-la para ir no apartamento onde estávamos, pois ele já era intimo dela e tal e estava com aquela saudade, rsrs, ai eu brinquei mentira que tu conhece ela??ele falou claro nego, eu falei putz, já vi ela em outros lugares e tenho uma baita admiração por ela, e sinceramente um baita tesão,rsrs, ai ele deu risada e falou, então tu vai ver, ai conversando com ela no telefone, papo vai papo vem, havia tempos que não se falavam, ai combinaram de algum dia que desse para os dois ela iria fazer uma visita no apto. Aí após passarem uns dias ele vem e me fala, “nego, a Cá vai vir aqui hoje, oque podemos preparar??’’ eu falei deixa comigo. Aí fui comprei cervejas, vinhos e pedi uma comida japonesa, eu sabia que ela adorava, ai ele foi dar uma deitada, tomar um banho, eu também fui me arrumar deixar as coisas em ordem, aguardar o momento, por volta das 22 mais ou menos ele me avisou que ela estaria chegando e eu desci na portaria para abrir o portão da garagem, desci vi ela chegando, mas gente, a hora que ela desceu do carro, e pude ver aquela mulher com um baita sorriso, pensei, ela é linda mesmo, ai nos apresentamos e pegamos o elevador, subimos e meu amigo já estava na sala, sentamos a mesa e começamos os 3 conversar e os dois falando sobre a vida e tal, trabalho e eu so observando e depois comecei a conversar com ela sobre o trabalho dela pois conhecia, e também trabalho com algo do gênero, ai meu amigo ficou so vendo agente conversar. Ficamos no papo e nos deliciando com o jantar, ate terminamos eu retirei a mesa, fui dar uma geral, e me liguei né, ai fui p sala de TV, e deixei os dois curtirem o momento deles, e pensei, “sortudo da porra’’ rsrsrs aí fiquei la, ate que já beirava mais ou menos 1 da manhã, e eles passaram em direção a suíte, e ela olhou pra mim e disse, vou fazer ele dormir e já volto e sorriu, eu pensei “pode me fazer dormir depois também’’ hahah, imagine se falasse...kkk ai fiquei na minha la vendo TV e na internet, mas com os pensamentos nos dois oque poderiam estar aprontando no quarto, aí comecei a ouvir uns sussurros e gemidos, ate abaixei o volume da TV, e voltei todas as atenções pra la, gente cá pra nós eu parecia um voyeur vidrado mas sem poder ver imagina, e a excitação começou a tomar conta de mim, meu pau começou a ficar duro e os gemidos aumentando, não tive escolhas, botei meu pau pra fora e comecei a homenagear minha musa, pois a coisa fervia la, e meu...a voz dela gemendo, ela pedindo “me fode, me fode’’ estava me deixando doido, eu me Imaginava la, mas quando dei por mim eu já estava com o ouvido colado na porta, e juro para vocês, deu uma vontade de entrar lá e participar da festa, kkkk, aquilo tomava conta de mim pois era muito gostoso ouvir ela gemendo, sussurrando, estava maravilhoso, eu estava imaginando ela nua e eu podendo me deliciar com aquele monumento de mulher, e quanto mais aumentavam os ritmos lá, eu aumentava a minha punheta, meu pau estava muito duro, pulsando, desejando-a ...gente era um castigo querer, ouvir, mas não ver e não tocar... quando vi eu estava sentado no chão com o ouvido na porta e batendo uma maravilhosa punheta, quando pressenti que ela aumentou os ritmos por que era provável q ele iria gozar, eu também aumentei para poder gozar junto, gente gozei muito...me lavou todo, ai rapidamente me recompus fui ao banheiro me lavar e voltei ao meu canto, ficando la como nada estivesse acontecido, mas a excitação no ápice, meu pau não queria abaixar, quando ouvi uns barulhos de chuveiro e tal, já beirávamos as 3 da manha, ai ouvi que ela saiu do quarto e veio ate a porta da sala de TV e me disse “tadinho você ainda acordado me esperando, ele não queria dormir” eu sorri e falei “não tem nada, to sem sono” mas ela nem imagina oque eu aprontei né... (agora já sabe)rsrs, aí fui descer com ela, e ela com o rostinho corado, e eu com uma vontade de ai ai ai deixa no ar, quando o elevador chegou ela me disse, “já falei pro Rafa que ele deve colocar umas janelas anti ruídos e sorriu” eu falei não tem nada e dei um sorrisinho maroto e olhei (sequei) ela de cima abaixo, ai fomos ate o carro e ela se despediu com um beijinho(sabe aquele na trave) no cantinho da boca. Adorei. Subi para o apto com uma excitação novamente, ei corri para o banheiro e não me contive, fiz mais uma homenagem a ela, merece e como merece, e sempre irei homenageá-la.
Esperam que tenham gostado deste meu relato esse com certeza vai ser o meu predileto, a tempo queria contar, mas tinha so comigo guardado...comentem

2 comentários:

  1. Esse jovem sorridente é um encanto, falar dessa pessoa que em tão pouco tempo me conquistou com um simples sorriso, um simples jeito de olhar e com sua inteligencia. Esse sorridente deveria escrever um livro, pois experiencia ele tem de sobra!!! Parabéns, estarei te seguindo todos os dias!!!
    Bjs da Marcela Prado de Campinas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir